Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMO MAXIMIZAR O IMPACTO DO SEU SUPLEMENTO DE QUEIMA DE GORDURA


Saiba como maximizar o seu suplemento de perda de gordura com essas dicas. Alcançar seus objetivos de perda de gordura mais rápido, comer e treinar mais inteligente.
Suplementos de perda de gordura são uma forma muito popular e eficaz para ajudá-lo com seus esforços de queima de gordura. Mas você sabia que você pode ampliar os benefícios de um suplemento para perda de gordura , fazendo algumas coisas simples?  Este artigo irá fornecer algumas dicas sobre como aumentar a perda de gordura, tendo um queimador de gordura ou suplemento para perda de gordura.
Antes de mergulhar nas dicas, vamos dar uma breve olhada em 4 suplementos perda de gordura por categorias:
  • Queimadores de gordura, termogenico
  • Estimulantes
  • Inibidores de apetite
  • Reguladores da tireóide
Termogênicos ou queimadores de gordura são projetados para aumentar a temperatura do seu corpo, a sua taxa metabólica e da quantidade de calorias que você queima. Isto significa que você vai queimar mais calorias durante o dia, mesmo quando em repouso. Sem estimulantes termogênicos queimadores de gordura são projetados para fornecer resultados surpreendentes para aqueles que preferem ficar longe de estimulantes.
Inibidores de apetite vai ajudá-lo a se sentir completo, e reduzir a fome. Desde que você não vai ter tanto desejo de comida, torna-se mais fácil de perder peso. A última categoria de suplementos de perda de gordura é reguladores da tireóide. Um regulador da tireóide ajuda a alcançar o funcionamento da tireóide consistente e adequado, e permite que o corpo queime gordura corretamente.

Dica 1: Coma sua proteína

Você não precisa ser um fisiculturista para beneficiar o consumo de proteína adicional e suplementação. A proteína é o macronutriente mais termogênico. Ela requer mais energia para processar proteínas do que os hidratos de carbono ou gorduras. Portanto, a proteína é queimador de gordura natural.
Ao comer uma porcentagem maior de suas calorias de alimentos ricos em proteínas, você vai queimar mais gordura, e ajudar seu corpo a manter a massa muscular magra durante uma dieta.
A massa muscular também ajuda a queimar gordura. Quanto mais músculos você tem, mais calorias seu corpo vai exigir cada dia. Massa muscular fornece um impulso natural para o seu metabolismo, assim quanto mais você tem, mais fácil se torna para queimar gordura.
Suplementos de proteína , tais como proteína do soro do leite em pó,  proteína de caseína, barras de proteína e substitutos de refeição pode ajudar você a ter certeza em comer bastante proteína diária.

Dica 2: ficar mais forte

Nós já descobrimos que o músculo ajuda a queimar gordura. Mas como você vai construir músculos? Como você treina para segurar a musculatura, tanto quanto possível, enquanto a dieta? A resposta é simples … treine para chegar mais forte.
Empurre-se em cada conjunto de todos os exercícios. Tente mais repetições e aumentar o peso quando você puder. Ao fazer isso, você está incentivando o seu corpo para segurar a musculatura, tanto quanto possível, você está dando o seu corpo uma razão para queimar gordura em vez de músculo.
Muitas pessoas cometem o erro de treinamento com peso e altas repetições quando eles estão tentando perder gordura. Usando pesos mais leves, você está dizendo o seu corpo já não preciso de toda a minha musculatura.
Treinamento de força não requer que você treine como um halterofilista. Basta continuar a usar o seu plano de treino atual, e trabalhar duro para empurrar-se.
Suplementos, como a creatina , BCAAs e glutamina pode ajudar você a manter a força, tanto quanto possível, enquanto o corte de gordura.

Dica 3: Use um suplemento pré-treino

Formação, enquanto em uma dieta nem sempre é fácil. Há dias em que você vai se sentir cansado ou desmotivado. Nós podemos ficar neste estado nessa posição, e sabe que um treino perdido pode levar a outro, e outro. Quando você começar a faltar nos treinos, é fácil dizer que eu parei … deixe-me começar de novo na próxima semana ou mês .
Pré-treino são projetados para fornecer nutrientes para melhorar os seus treinos. Aumento do fluxo sanguíneo, melhor foco mental, bombas musculares melhoradas e aumento da energia são apenas algumas das razões por que mais pessoas estão usando pré-treino. Um dos mais comuns e populares pré-treino é o óxido nítrico .
Um suplemento pré-treino permite que você treine mais, mais forte e com mais energia. Simplificando, funciona um pré-treino de forma sinérgica com o seu suplemento de perda de gordura , e com a sua abordagem de treinamento agressiva, ampliando seus esforços e maximizando a perda de gordura.

Dica 4: Coma gorduras saudáveis

Há um mito profundamente enraizado na dieta que comer gordura faz mal. A realidade é que as gorduras precisam estar na sua dieta. Só comer muitos calorias diárias pode fazer você ter  gorduras ruins.
A maioria de nós já embalados em peso extra porque comeu demais  açúcar e farinha à base de alimentos. Não é a gordura que causou a sua linha de cintura volumosa. Foram os cookies, donuts, refrigerantes e batatas fritas.
Agora que você está comendo saudável, não evite gorduras saudáveis. Seu corpo precisa de gorduras saudáveis para funcionar corretamente, e sem eles você realmente torna mais difícil para perder peso.
A suplementação com óleo de peixe , óleo de semente de linho e outros ácidos graxos essenciais (EFAs) pode ajudar a garantir que você está comendo o suficiente porções diárias de gorduras saudáveis enquanto em uma dieta calórica limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário