Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

5 RAZÕES PARA USAR SUPLEMENTOS COM ÓXIDO NÍTRICO


O óxido nítrico funciona como um impulsionador da energia, queima de gordura, constrói músculos, ajuda a recuperar a  musculatura.
O óxido nítrico (NO) é uma molécula de sinalização importante que atua em vários tecidos para regular uma variada gama de processos fisiológicos e celulares. O papel foi descoberto por vários grupos que estavam tentando identificar o agente responsável por promover o relaxamento dos vasos sanguíneos e regulação do tônus vascular.
Este agente foi denominado endotélio fator relaxante derivado (EDRF), e foi inicialmente assumido como sendo uma proteína como a maioria de outras moléculas de sinalização. A descoberta de que o EDRF era de fato o óxido nítrico – um gás altamente reativo – levou a uma explosão de interesse nesse campo, resultou em mais de 60.000 artigos publicados nos últimos dez anos e ganhou o prêmio Nobel em 1998.
O óxido nítrico foi agora demonstrado a desempenhar um papel numa variedade de processos biológicos incluindo a neurotransmissão, a defesa imune, a regulação da morte celular e a motilidade celular.
Querendo saber se o óxido nítrico vai beneficiar você? Aqui estão cinco razões para tomar um suplemento de óxido nítrico:

Óxido Nítrico Fornece um aumento de energia

Para ganhar massa muscular, você deve treinar duro. Sessões de treinamento intenso requerem uma abundância de energia, ainda que todos nós temos nossos dias em que nos sentimos cansados, quer antes ou durante nossos treinos. Se a fadiga é um problema, um suplemento de óxido nítrico pode ajudar.
O óxido nítrico ajuda fornecer oxigênio para os músculos rígidos de trabalho. Devido a isso, você não só será capaz de treinar mais em séries, mas também mais profundos treinos. O óxido nítrico permite que você treine mais e mais forte, e, nesse sentido, funciona como um impulsionador da energia .

Óxido nítrico ajuda a queimar gordura

Todo mundo quer manter os níveis de gordura corporal a um mínimo. Se você está tentando cortar gordura e manter no músculo, ou construir o músculo, enquanto minimiza o ganho de gordura, você quer manter seu metabolismo funcionando tão rapidamente quanto possível. Um suplemento de óxido nítrico irá ajudá-lo na batalha contra a gordura.
Não só o óxido nítrico dar-lhe um impulso de energia, ajudando-o a treinar por mais tempo e de forma mais eficaz, mas também estimula o corpo a queimar gordura corporal como combustível. Um estudo publicado na revista American Journal of Endocrinology and Metabolism revelou que 9 sujeitos a suplementação com L-arginina (um precursor do óxido nítrico) teve mais de glicerol e um nível de aumento da concentração de ácidos graxos não esterificados. Esses fatores indicam um potencial para queimar mais gordura.

Óxido nítrico ajuda a recuperar mais rápido

Recuperação adequada é a chave para a construção muscular e maximizar o desempenho atlético. Quando se trata de recuperação, você vai querer de toda a ajuda que conseguir. A vida nem sempre coopera, estresse e falta de sono adequado pode impactar o quão rápido você se recuperar durante e depois de um treino.
O óxido nítrico no sangue melhora o fluxo de oxigênio para os músculos, permitindo uma entrega mais rápida de reparação muscular e fadiga de nutrientes redutores. As células serão capazes de conseguir o que querem, quando elas precisam. Um suplemento de óxido nítrico irá ajudá-lo a saltar para trás, e prepará-lo para o próximo treino que vir.

Óxido nítrico ajuda a ganhar músculo

Pense nisso por um momento … se você é capaz de treinar mais, mais forte, com mais energia e motivação, e mais focado, o que será o resultado? A resposta é óbvia! Ganhos mais rápidos.
Suplementação de óxido nítrico irá diretamente (e indiretamente) elevam ao aumento da massa muscular e força. Porque você é capaz de treinar mais, você vai treinar mais forte. Porque você é capaz de punir o seu corpo com maior peso e intensidade, o resultado será ganhos mais rápidos.

Conclusão

Produtos de óxido nítrico são alguns dos suplementos mais populares na indústria da construção muscular e força. Por quê? Porque eles funcionam, e funcionam bem. Se você ainda não experimentou um suplemento de óxido nítrico, agora é a hora! É recomendado que você experimente vários produtos diferentes para ver o que é melhor para você.
Aqui estão alguns dos melhores suplementos de óxido nítrico de venda atualmente no mercado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário