Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EVITE OS 7 PECADOS CAPITAIS DA CONSTRUÇÃO MUSCULAR


Maximizar seus resultados, diminuindo os níveis de estresse, aprender a ser paciente, ser persistente, encontrar o equilíbrio, e evitar a formação do ego e overtraining.
Assim, neste artigo, vou apontar 7 erros fatais que  estão fazendo dentro e fora da academia que está atrapalhando seus objetivos de musculação. Alguns deles você já ouviu falar. Prepare-se para abrir a sua mente.

Pecado # 1 - Raiva / Altos níveis de estresse

A ira sempre foi um calcanhar de Aquiles para um monte de gente. Tenho certeza que você já viu ou fez algum  ”comportamento agressivo” antes.
Eu tenho um lema que eu vivo até quando eu treinar. ”Nunca transportar o que é fora da academia , na academia “. É mais de uma mudança de atitude. Tenho certeza que você já esteve lá antes. Você tem uma briga com a namorada ou namorado antes de um treino. Então, quando você chegar na academia, você não pode colocar sua cabeça no jogo.
Altos níveis de estresse podem ser perigosos quando você está na academia, pois sua mente está em outro lugar e você pode cometer um erro. Recentemente, caiu em um halter no meu pé quase tive que ficar sem academia por um longo tempo depois de sair de um exercício, porque eu estava descuidado. Quando você está focado, é como qualquer outro esporte. Sua cabeça tem que estar no jogo ou pode ter distrações e ocorrer acidentes.
A outra razão grande, você precisa de níveis de baixa tensão é por causa de um hormônio catabólico chamado cortisol. Cortisol, como todos os outros hormônios em seu corpo, tem uma razão. A sua razão é bloquear a resposta da dor. Sua outra função é a catabolizar o tecido muscular para energia,  não o que nós queremos, se queremos construir músculos.
Então você precisa tomar tantos passos quanto possível para minimizar esse hormônio, especialmente em dias de treino e em torno de seus treinos. Aqui estão algumas dicas para minimizar a ira em sua vida.
Se você teve um dia de alta tensão no trabalho ou com um cônjuge, comer um pouco de chocolate antes de ir para a academia é uma boa escolha. Chocolate vai liberar endorfinas para fazer você se sentir melhor e neutralizar o efeito do cortisol. Quando você está cansado, seu estresse vai subir.
Estabelecer uma cadência de uma boa refeição. As pessoas ficam mal-humorado quando está com fome. Evite brigas no trabalho no dia do seu treino, se puder. Na verdade, perdoe essa pessoa em sua vida. Basta deixá-lo ir, seguir com sua vida, e construir novos músculos para torná-los com inveja. O que me leva ao próximo ponto.

Pecado # 2 – Inveja – A julgar-se 

Quantas vezes você foi na academia, viu um cara e penso “uau, esse cara é enorme!” Além de ir à academia para verificar as senhoras, vamos para a academia para ter uma comparação grande. É um ambiente crítico. Mas isto pode ser perigoso. Ao olhar para o cara ao lado e comparando-se com ele, há uma série de coisas a considerar.
  • Há quanto tempo ele está treinando?
  • Qual é a finalidade de seu treinamento?
  • Será que ele tem alguma lesão passada?
  • Qual é o seu somatotipo?
  • Qual é a sua dieta?
  • Quais os suplementos que ele está tomando?
  • Será que ele está tomando outras “drogas recreativas”?
A lista pode ir sobre e sobre, mas você começa o retrato. O ponto é que você não tem idéia do que sua história é, assim como você pode comparar-se a ele? A pior coisa a fazer é fazer alguma coisa porque você viu alguém fazendo isso. Mais uma vez, você não sabe a sua história, por isso só ficar com o que você está fazendo.
No final, encontrar o seu próprio gol e seu próprio caminho para esse objetivo. A jornada de todos vai ser diferente. Não pegue em comparações. 

Pecado # 3 – Ganância – Querer tudo agora

O tempo pode ser o seu maior companheiro ou maior obstáculo quando você está na academia. Se você entender que um corpo grande, leva tempo para construir e que não há atalhos (a menos que você quer esteróides), então o tempo vai trabalhar com você. No entanto, se você quiser que o corpo cresça logo, você vai acabar frustrado e deixar a academia antes de você se dar uma chance. Eu já vi isso acontecer muitas vezes. PACIÊNCIA é realmente uma virtude que você precisa.
Se você está em um programa de 12 semanas ou 24, terminá-lo. Provavelmente, se ele não está funcionando, não é provavelmente o programa, mas você. Sinta-se livre para fazer alguns ajustes, mas manter o programa. Se não, você vai ficar trocando e trocando e nunca fazer qualquer progresso.

Pecado # 4 – Preguiça – Ser preguiçoso

Tenho certeza que você sabe que vai ter trabalho para construir músculos. Você é preguiçoso em seus representantes? Você é preguiçoso em seus sets? Apenas mostrando-se não é suficiente. Você tem que empurrá-lo em cada repetição, a cada jogo, e cada treino.
Eu disse antes que a academia é uma metáfora para a vida. Se você é uma pessoa preguiçosa na vida e você dar desculpas, é provável que você faça o mesmo na academia. A boa notícia é que você pode mudar isso no seu próximo treino. Sem preguiça e empurrar passado. 

Pecado # 5 – Luxúria – Obsessão

Agora, eu não quero olhar para a menina na recepção (por que são sempre bonitas) ou a menina magra fazendo agachamento do seu lado. Este pecado é o oposto do número quatro, em que você está obcecado com o trabalho fora e “cada vez maior”. Paixão é bom. Ele nos conduz na vida e sem ele, nada pode ser feito. Mas a paixão desenfreada é obsessão. Obsessão para o ponto onde você sacrifica tudo para que o objetivo de ter músculo não é saudável.
Você precisa de equilíbrio em sua vida. Trabalhar fora e ficar em melhor forma é apenas uma parte de sua vida. Eu acredito no quatro F. Eles são a família, fé, fitness, e finanças. Se você receber todos aqueles em forma, você vai conseguir um grande equilíbrio em sua vida que irá gerar o sucesso em cada um deles.

Pecado # 6 – Orgulho – Ego

Tenho certeza que você já ouviu o ditado, “verificar o seu ego na porta”. O orgulho pode te machucar muito na academia rapidamente. Gozando para seus amigos, tentando ver “quem pode levantar mais” competições onde seu orgulho está na linha vai te machucar.
É engraçado dizer isso, mas levantar mais quanto peso você pode levantar é uma forma crescido de olhar as coisas. Levantadores imaturos pego em quanto eles podem levantar no supino ou agachamento ou ondulações, não se trata de quanto peso você levanta, mas como você levanta que produz resultados impressionantes.
Portanto, a próxima vez que você for para academia e alguém lhe pergunta “Quanto você levanta no supino?” Dizer-lhes: “Eu não sei. Eu deixei meu ego na porta “.

Pecado # 7 – Gula – Overtraining

Eu sei que este é um tema controverso, mas eu vou tocar nele de qualquer maneira. Este pecado decorre de obsessão, porque você quer tudo e você quer tudo agora. Então você passa horas na academia dia após dia. Não há nada de errado com a formação, mas tudo tem de ser com moderação.
Seus ligamentos, articulações, sistema nervoso, do sistema hormonal, e os músculos todos precisamos de um pouco de descanso após um treino intenso. Estes outros sistemas exigem mais tempo para regenerar do que seus músculos. 
Overtraining pode levar ao estresse, o mau desempenho, a falta de motivação, e lesões. Eu gosto de tirar alguns dias de folga a cada três semanas e uma semana inteiro de folga a cada três meses só para manter meu corpo preparado. A Moderação é a chave.
Então, eu espero que você tomou algumas grandes lições a partir deste artigo. Use isso como uma referência sempre que você vê um desses pecados que rastejam em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário