Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DICAS DE DIETA PARA CONSTRUIR MÚSCULOS


Se você perguntar a qualquer fisiculturista ou treinador profissional sobre a coisa mais importante para a construção muscular, eles vão dizer-lhe que está nas dietas  musculares.
Razão pela qual as dietas de construção muscular são tão importantes, é porque você não pode executar o seu corpo, sem o direito de combustível. Você sabe que você não pode dirigir um carro sem gasolina nele ou não pode ligar a luz em sua casa sem energia elétrica.
Dietas de construção muscular funciona da mesma maneira, como você precisa ter os nutrientes certos para fazer o seu corpo poderoso. Este artigo será sobre o que incluir na dieta para construir músculo e como você pode misturar as dietas de construção muscular, juntamente com o trabalho, a subir rapidamente seus resultados.

Dietas musculares  - Dicas

-Primeira Dica

Você precisa de proteínas em sua dieta de construção muscular para ganhar massa. Seu corpo vai ter um funcionamento muito difícil sem proteínas, pois elas são a principal fonte de construção e reparação de músculos. Quando seu corpo não tem qualquer carboidratos para usar energia, ele vai usar a proteína.
Quando você trabalha na academia, você quebra seus músculos e sem proteína em suas dietas de construção muscular, você só vai prejudicar a si mesmo. Proteínas em dietas de construção muscular pode ser de carne vermelha, peixe, frango, nozes, amêndoas, castanha de caju, amendoim, queijo, iogurte, feijão etc.

-Segunda Dica

Você precisa de gorduras em suas dietas de construção muscular. Mas não todos os tipos de gorduras e não uma quantidade muito alta. Você quer evitar gorduras saturadas como elas vão fazer nada de bom e só colocar excesso de gordura em seu corpo. Você precisa do tipo certo de gordura que são encontrados em peixes, ovos, nozes, azeite, manteiga de amendoim, etc.

-Terceira Dica

Como você provavelmente já descobriu até agora, os carboidratos são a principal fonte do seu corpo de energia. Sabemos que o seu corpo vai usar a proteína como fonte de energia, se você não ingerir hidratos de carbono suficientes e que é algo que deve ser evitado por razões óbvias. Você precisa ingerir hidratos de carbono das fontes, como massas, arroz, cereais integrais, etc. Estas fontes de carboidratos complexos que o seu corpo pode usar por um longo período de tempo. 

As dietas de construção muscular em seu treino

Nós queremos usar isso para a nossa vantagem em nossas dietas de construção muscular. Use carboidratos simples, como frutas e açúcar antes do treino, para lhe dar a energia necessária para um treino incrível e logo após o seu treino com o shake de proteína, como eles vão ajudar a transportar as proteínas muito mais rápido para os músculos.
Se você seguir os conselhos acima em dietas de construção muscular, você vai perceber o quão fácil é realmente para construir músculos e como simples um plano de dieta pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário