Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DUAS MUDANÇAS QUE VOCÊ PRECISA FAZER AGORA PARA CONSTRUIR SEU CORPO IDEAL


Se você está seriamente tentando construir músculos, há dois componentes importantes que você precisa saber sobre o sucesso máximo.
1 –  É necessário definir metas mensuráveis em seu treinamento de peso. 
2 –  Você precisa ver se você está no caminho de atingir essas metas – e você precisa fazer alterações, se você não está a apto para isso.
Vamos dizer que você tenha treinado por meses ou até mesmo pior, anos, e você não vê os resultados que você tinha em mente quando você começou.
Se você continuar a fazer o que quer que fosse que fez de errado no ano passado, você vai ver os mesmos resultados pobres no próximo ano e  você tem o direito de esperar outra coisa.
Então, se isso é você, vamos olhar para o que poderia ser o problema.
Em teoria, a musculação é simples;
Faça os exercícios corretos
Não mais do que três sessões por semana 
Saia da academia e descanse
Comer bem e crescer
É realmente muito simples.  Eu não disse que era fácil, porque você começa entrar nos pesos pesados, pode ficar muito duro, mas é simples. Mas só basta estar fazendo os exercícios direito? Você deve concentrar-se em movimentos compostos, e direção bem clara de exercícios de isolamento. Os exercícios compostos constroem os principais grupos musculares no tempo mais rápido.
Eu apostaria dinheiro que não existe um fisiculturista campeão, vivo ou morto, que nunca teve momentos duros para chegar nos seus objetivos em sua vida. A menos que você tem uma restrição física que não possa fazer esses movimentos, então eu acho que é fundamental que você construa a sua rotina inteira em torno dos exercícios corretos.
Não só isso, mas você só precisa fazer um deles para uma sessão por semana. Você só precisa de dois conjuntos de trabalho de uma semana, e claro sem importante  aquecer os sets, para fazer uma diferença enorme para o seu corpo. No total, estamos a olhar para talvez 30-40 minutos no máximo, mas você pode encontrar 40 minutos por semana para transformar o seu corpo?
Se você é capaz de fazer quatro ou mais sessões por semana isso não sacrifica ninguém mais o importante é ter o descanso e alimentação sempre e claro sempre você treinar forte, e ter uma recuperação antes que você comece no treinamento novamente. De qualquer forma, continue indo para o progresso por muito tempo. Isso não é quanto tempo você gasta na academia, é o que você faz quando você está lá. Qualidade sobre a quantidade de cada vez.
Então, quatro ou até melhor três treinos duros de uma semana, se concentrando em exercícios compostos, como o  agachamento e supino, etc,  muito descanso e sono, isso vai ajuda-lo a construir massa muscular rapidamente aumentando gradualmente sua massa magra. Isso é como construir músculos, e em poucos meses você poderia estar olhando para uma reflexão totalmente diferente quando você está na frente do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário