Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A UTILIDADE DOS VITAMÍNICOS NA HIPERTROFIA


Acredite ou não, os suplementos mais necessários para auxiliar a hipertrofiar muscular podem não ser a sua creatina ou whey protein, mas sim o seu multivitaminico de uso regular. Micronutrientes(vitaminas e minerais), não serão os responsáveis diretos no ganho de massa muscular, mas eles irão ajudar na fundação que permite auxiliar o restante da sua dieta e suplementação.
Ingerir a quantidade essencial de vitaminas e minerais não é uma tarefa tão fácil para quem treina pesado todos os dias. Também não podemos esquecer que fazer uma dieta com o maior mix possível de alimentos que possuem vitaminas e minerais consome tempo demais, como se comer a quantidade de macronutrientes(proteína, carboidratos e gorduras), já não fosse difícil o suficiente. Porém, para que o corpo consiga funcionar em sua capacidade máxima, ele precisa ter acesso a estes micronutrientes, especialmente quando o seu objetivo é construir massa muscular o mais rápido possível. As reações bioquímicas que são necessárias para o seu corpo funcionar apropriadamente durante o treino são auxiliadas por vários tipos de vitaminas e minerais.
Alguns benefícios que podem ser obtidos com o uso de multivitaminicos incluem a maximização da síntese de proteína, que ajuda na habilidade do corpo em usar a proteína para construir massa muscular e a regulação de processos metabólicos, que podem controlar certas coisas no corpo como os níveis de energia, crescimento e reparo muscular. Outros benefícios do uso de multivitaminicos incluem:
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • Melhora na digestão
  • Aumento nos níveis de energia
  • Aumento nas funções cerebrais
  • Reduzir o risco de doênças crônicas

Link para Daily Life: Complexo Vitamínico essencial


Link para Daily Life: Complexo Vitamínico essencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário