Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SAIBA COMO MELHORAR SEU DESEMPENHO

Os melhores efeitos podem ser conseguidos com pequenos detalhes! Os estudos são categóricos: quem usa proteína como suplemento (shake) ganha 2 vezes mais músculos do que aqueles que não tomam. O corpo utiliza essa proteína mais rapidamente e a eficiência é melhor tomando 1 hora antes do treino e outra dose 1 hora após! 

Outra situação diz respeito a definição, qualquer um pode perder 10 quilos é só parar de comer, agora perder esse peso sem perder massa muscular é a chave! Caso você se alimente de forma adequada o mais importante será controlar a sua carga. 

Veja, se perder peso e mantiver o peso que está carregando é um fator positivo, sempre controle a sua carga através do peso relativo (a carga dividida pelo teu peso) se esse valor cair você está perdendo massa muscular. Nesse caso foco no básico (supino, puxada e afundo) e utilize movimentos de explosão. 

Quanto tempo leva para ganhar massa muscular? Cerca de 3 semanas após o início começa a fase de ganho real, cerca 0,2% ao dia de treino do tamanho do perímetro em questão se treinar esse mesmo músculo 3 vezes por semana, achou pouco? Não é, lembre-se que você vai ganhar a cada dia e que no final de um ano o resultado será grande. Mas só vai funcionar se seu estímulo muscular for sempre 100%, se ficar na mesma carga e fizer sempre o mesmo treino vai perder tempo e não vai mudar nada! 

Por isso pegue pesado, não existe treino leve! 

Proteína de alto desempenho: http://www.bodynet.com.br/trabucagem/Produto/META-6

                                              http://www.bodynet.com.br/trabucagem/Produto/BV5_Whey_Gradual_Release

Fonte: Ethika Saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário