Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Definindo seu abdômem




Acabar com a barriga de chop e transforma-la em uma de tanquinho, é realmente uma tarefa muito difícil para a maioria das pessoas. O certo é você nunca deixar que isso aconteça através de uma alimentação saudável e exercícios físicos, porém, se isso já aconteceu... Ó MEU DEUS E AGORA???????. Bem, não se desespere, pra tudo tem jeito, contanto que você tenha foco, determinação e alguma ajuda. Então vamos ao que interessa ok? vamos perder essa "barriguinha maldita" rsrsrssr.

Primeiramente, vale salientar que você terá que fazer uma mudança de hábitos para conseguir alcançar seu objetivo, são eles:
1º - Alimentação saudável balanceada pelo menos 5 x ao dia. Acredite, quando vc come pelo menos de 3 em 3 hs, você acelera o metabolismo do seu corpo e isso contribui e muito para a perda de peso. Obs: Procure ajuda de um nutricionista para ajudar na sua dieta, se não você pode acabar pensando que comer 5 x ao dia é comer 5 pizzas e, não é por ai ok

2º - Exercício Físicos pelo menos 4 x na semana.
Se você tem muita barriga, não recomendo ainda exercícios abdominais, já que mesmo que você tenha a musculatura abdominal definida, ela estará escondida atrás da capa de gordura. Recomendo atividade física aeróbica como corrida, bicicleta, aparelhos elípticos, aulas de danças que geralmente as academias oferecem ou qualquer outro exercício com um pouco mais de impacto cárdio-vascular. Obs: Vale lembrar que deve antes de tudo, fazer exames médicos e um check up completo para ver se seu coração aguenta o tranco ok? pois é melhor você ser um gordo vivo, que um magro morto não é verdade? kkkkkk.
Se você não é gordinho, mais ainda não tem a barriga definida, pode intercalar exercícios aeróbicos com abdominais. Lembre-se que é imprescindível que faça também musculação para ajudar seu corpo de maneira geral, isso também vai acelerar o processo da queima de gordura, tonificando e aumentando o tamanho de seus músculos.

3º - Suplementação Alimentar - Bom, se feijão com arroz deixasse você forte e com barriga de tanquinho, os brasileiros seriam todos os "gostosões" não é verdade? Precisamos de uma alimentação balanceada, rica em fibras, proteínas, vitaminas, carboidratos, minerais etc... e, nem sempre ou, na maioria das vezes, isso não acontece na nossa alimentação tradicional e corrida do dia a dia. Por isso, não devemos abrir mão dos suplementos alimentares para nos ajudar a ter um corpo harmonioso e livre de doenças. Os suplementos são divididos em várias categorias tais como:

Emagrecimento e definição corporal: Acesse Acesse
Ganho de peso e volume: Acesse
Ganho de massa muscular magra: Acesse
Resistência e performance: Acesse
Potencial genético máximo: Acesse


Veja mais por categoria no site: http://www.bodynet.com.br/trabucagem
Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abaixo dois treinos de abdominal que uso pessoalmente e me trouxe exelentes resultados. Faça como o vídeo orienta e use as orientações acima que com certeza terá resultados. Foque, acredite e persevere.
Definição abdominal
Definicão abdominal 2

Lembre-se:


Em breve estarei postando trabalho em outros grupos musculares para uma completa definição muscular. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário